segunda-feira, 9 de agosto de 2010

ETED ÁGUIAS

Uma nova geração de adoradores que voarão como águias às nações está sendo formada à Escola de Treinamento e Discipulado de Jocum Montes das Águias.

"E o Senhor dos Exércitos dará nesse Monte um banquete para todos os povos" (cf. Is. 25:6)... Essa é uma Palavra que dá força ao trabalho desenvolvido pelo Ministério de Treinamento e Discipulado de Jocum Monte das Águias, que tem por objeto principal, dar aos estudantes a oportunidade de crescerem na sua relação com Deus, adorando, escutando e obedecendo a Ele, visto que a Escola de Treinamento e Discipulado - Eted - é um tempo de melhorar as habilidades de aprender a trabalhar, e também conviver, com pessoas de outras culturas e personalidades diferentes.

Em Monte das Águias, enfatiza-se um treinamento transcultural e, durante o período prático, o estudante de Monte das Águias, precisa ter pelo menos uma semana, seja dentro ou fora do Brasil, de experiência transcultural também. Nisso, a Eted Monte das Águias tem focalizado os povos: terenas, caingangues, guaranis, kadiweus, xavantes, parecis, comunidades quilombolas - que, no Brasil, já somam aproximadamente 2.000 entre reconhecidas e que estão passíveis de obter reconhecimento - dentre outros povos não alcançados da América Latina, como as comunidades montanhesas da região do Peru e da Bolívia, além da Europa e etc.

3 comentários:

  1. shou de bola galera, gostei demais da conta.
    que Deus continue abençoando essa base e essa equipe de obreiros e alunos da Eted.

    Prepartem-se águias para voos mais altos. Deus é contigo.

    ResponderExcluir
  2. A COMEMORAÇÃO DOS CINQUENTA ANOS FOI TD DE BOM.
    É UM PRIVIGÉGIO FAZER PARTE DESTA ORGANIZAÇÃO QUE TEM COM OBEJETIVO CONHECER A DEUS E FAZE-LO CONHECIDO.
    E NÓS OBREIROS E ALUNOS DA ETED (ESCOLA DE TREINAMENTO E DISCIPULADO), TEMOS GRANDE RESPONSABILIDADE NISSO. POR ISSO QUERO AGRADECER OBREIROS E ALUNOS PELA DISPOSIÇÃO DE OBEDECER A DEUS E ESTAR CONOSCO.
    DEUS ABENÇOE CADA UM DE VCS.

    ResponderExcluir
  3. Sou grato a Deus por tudo que Ele tem me proporcionado que o Senhor seja com todos em todo o tempo.



    Abraços a todos que tem sido um canal de bênção em minha vida

    ResponderExcluir

O que você achou? Deixe aqui seu comentário