segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Uma revolução está para acontecer...

Música Revolution - Kirk Franklin ( Tradução)

Revolução

Apocalipse,capítulo 7 versículos 16 e 17

"Não terás mas fome nem sede pois Deus limpará toda a lágrima dos teus olhos.."


Se prepare para a Revolução!
O que você diz!
ÔÔÔÔ
Querem a revolução??
Querem a revolução??



(wowo)
Vamos !


Estou cansando de ver as pessoas matando umas as outras,
Cansado de pais que abandonam seus filhos.
Isso serve pra qualquer um que estiver ouvindo,
Ouça, você deveria enfrentar seus problemas.
Cansado de discussões sobre religião,
Sempre uns julgando aos outros.
Chega de racismo(não)!Facismo(não)!
Poluição(não)! A solução??
A Revolução!
De crimes(não)!De mortes(não)!
Políticos mentirosos !
Todos tentam..
Pra ganhar dinheiro, tenho que dar duro.
Essa é minha vida, mas tudo vai melhorar .
Dias melhores virão
Teus problemas não mais existiram a revolução está perto
A revolução está perto,

O que quer filho??
Quem estás chamando filho??
Sabes que Jesus é o verdadeiro filho
O 2º da Trindade, se é que podes sentí-lo.
Faltando 500 dias para o novo milênio.
Ouvimos as trombetas, ressoando no céu
Cristo o princípio, o fim e o princípio,não acabará


Não dorme irmão!
Fique antento!
Fique esperto irmão!
Pois quando te vir é melhor não estares boiando
 Dizemos,que temos muito a fazer,
Mas para eles, sempre haverá tempo,
Não páro o que estou fazendo quando o espírito está se movendo.
Não te preocupes sou servo do Senhor .
Em todo lugar tentam me julgar ,e me dar um toque,Tentam me rotular,
Mas não conseguirão, pois estou com Cristo.


Onde estão os seguidores do Leste??
Onde estão os seguidores do Oeste??
Onde estão os seguidores de Mato Dentro??
Onde estão os seguidores de Tranqueira??
Onde estão os seguidores de Botiatuba??
Onde estão os seguidores de Cachoeira??
Onde estão os seguidores de Lamenha Grande??
Onde estão os seguidores de Almirante,Curitiba, Campina Grande do Sul, Antonina, São Paulo, Foz do Iguaçu,Sul, Nordeste??
Todo mundo levantando as mãos
Lá pra cima! Levantem as mãos!
Todo mundo levantando as mãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou? Deixe aqui seu comentário